Meus primeiros clicks foram feitos, ainda adolescente, com uma antiga Rolleicord médio formato que pertencia ao meu pai e que foi a responsável por registrar, por muito tempo, os retratos da família, inclusive registrou meus primeiros momentos de vida. Na época não conhecia absolutamente nada sobre fotografia e aprendi a usar a câmera seguindo as instruções que vinham nas caixas dos filmes 6X6.
Em meados dos anos 80, quando ainda era estagiário de uma grande multinacional de informática, comprei minha primeira câmera, uma minolta zoom 90. A partir desse momento meus olhos passaram a enxergar através de um visor 35mm e nunca mais pararam!
Primeiramente sou um grande apreciador da fotografia, principalmente das obras de Elliot Erwitt, Pierre Verger, Marcel Gautherot, Joey Lawrence, Walter Firmo, Rogério Reis, Marcos Prado, Custódio Coimbra, Cartier-Bresson, entre outros, e estou sempre procurando aprender através dos olhares desses grandes fotógrafos e também através de cursos complementares onde tive a sorte de ter como instrutores grandes fotógrafos como por exemplo: Paula Silva, Patricia Gouveia, Ricardo Beliel, Ismar Ingber, Jorge Bispo e Walter Firmo.

Tenho enorme satisfação em fotografar e esse prazer ficou ainda mais forte quando aos poucos fui aproximando da fotografia outras paixões, como as escolas de samba, pelos aspectos plásticos e sócio cultural, e os cavalos, pela beleza, força e imponência.
Hoje sou fotógrafo da escola de samba Unidos da Tijuca e membro da Equine Photographer Network, com trabalhos publicados em diversos jornais e revistas do Brasil e do exterior.
Dedico esse site a minha esposa, grande incentivadora e companheira de fotografia; ao meu pai que, com suas fotos tiradas com a antiga rolleicord, despertou minha paixão pela fotografia e a minha mestra, radicada na Itália, a fotógrafa Paula Silva (equine photographer - http://www.pauladasilva.com) pelos seus valiosos ensinamentos.